Dandara descobre que está grávida de Quinzinho

Publicado em 04/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) revela para Ticiano (Ícaro Silva), que ela acabou tendo uma recaída e transou com Quinzinho (Caio Paduan). Mas ela nem imagina, que durante essa noite de amor, ela acabou engravidando.

“O que tá acontecendo, Dandara? Cê tá tão desconcentrada… E não venha botar a culpa na chuva…”, indaga Ticiano. A princípio, Dandara fuge dos questionamentos do rapaz, mas ela não aguentará e contará a verdade para o companheiro.

“Tive uma recaída com Joca, acredita? Mas depois da recaída, a gente brigou, pra variar”, pontua a jovem. Dandara explicará ao cantor de Lambada, que ela assinou o divórcio de seu casamento com Quinzinho, mas que acabou se encontrando com ele.

“Já acabou. O advogado dele me procurou, pra dar entrada no divórcio. Por mim, o quanto antes resolver isso, melhor, quero virar totalmente essa página”, conclui Dandara. “Aí quem sabe minha Sherazade finalmente me dá uma chance?”, finaliza o cantor.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade