Dalila surta ao saber que aliado que ela mandou matar está vivo

Publicado em 31/07/2019

Dalila (Alice Wegman) tem motivos para se preocupar em Órfãos da Terra. A vilã descobre que Robson (Alex Moreno) não morreu conforme ela planejou. Agora, o receio é que ele abra a boca e conte a polícia tudo o que ela fez de mal para Jamil (Renato Góes), Laila (Julia Dalavia) e sua família.

Tudo começou quando o capanga foi preso e identificado como sequestrador de Arturzinho (Rafael Sun). Para não falar nada do que sabe, ele exigiu que Dalila o retirasse da prisão. Ela cogitou essa possibilidade, mas a situação dele era muito complicada. Por isso, a libanesa optou por tomar uma decisão mais garantida: tirar a vida dele.

Em conversa com o seu advogado, Dalila combinou um ataque na prisão, sem deixar pistas de que tudo foi a mando dela. Agora, Robson, sim, acaba sendo ferido, mas não morre. Ele é levado para um hospital onde recebe os primeiros atendimentos, mas desaparece, porque sabe que está marcado para morrer.

Enquanto isso, Dalila se desespera porque sabe que se a polícia encontrá-lo, ele deve contar tudo, complicando sua situação. Tudo o que o delegado Almeidinha (Danton Mello) precisa é de uma prova, uma acusação para, enfim, deter a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade