Contratado para separar Gabriela e Rafael, Vítor mente para Paulo Roberto

Publicado em 01/07/2019

Vitor (Vitor Novello) está irritado com Jandira (Brenda Sabryna) depois de descobrir a verdade sobre ela em Topíssima. Arrependida, a moça liga para o rapaz e implora pelo seu perdão. Fingindo ser o filho de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), Vitor se faz de difícil e exige que ela vá até a mansão para dormir com ele.

Jandira hesita, mas decide ir até lá. Vitor a recebe na mansão de Paulo Roberto e eles entram, sorrateiramente. Ela estranha o fato de ele não levá-la para a suíte, mas Vitor mente e diz que seu pai não pode saber da presença dela na casa.

Vitor (Vítor Novello) e Jandira (Brenda Sabryna) chegam na mansão de Paulo Roberto em Topíssima (Divulgação/ Record TV)

“Já disse que não dá! Meu pai não vai aceitar uma favelada dormindo aqui em casa”, diz ele, deixando Jandira, que acredita que ele se chama Rafael, chateada. Mas o rapaz tenta se explicar: “Não sou eu que falo, é ele. E afinal? Viemos aqui pra conversar ou pra curtir?”. Jandira diz que está feliz porque ele a perdoou e os se beijam.

Depois de deitarem juntos, ele diz que a moça deve ir embora e a conduz até a porta. Paulo Roberto percebe a presença de alguém na sala e chama por Rafael (Marcelo Rodrigues Filho). Vitor fica na saia justa e fecha a porta na cara de Jandira.

Vitor bate a porta na cara de Jandira
Vitor (Vítor Novello) bate a porta na cara de Jandira (Brenda Sabryna) em Topíssima (Divulgação/ Record TV)

Mais uma mentira

Ele mente para o reitor e diz que estava com Gabriela (Rafaela Sampaio). “Mas se era a Gabriela que estava contigo no teu quarto… Por que não deu um jeito do Rafael flagrar vocês dois?”, questiona Paulo Roberto. “A favelada não queria vir de jeito nenhum. Tive que insistir bastante. Prometi que ela entraria sem ninguém ver”, explica.

Paulo Roberto dá uma bronca e diz que Vitor deveria ter mandando uma mensagem para o seu filho enquanto ele agarrava a moça, mas Vítor diz que precisa ganhar a confiança dela para depois contar tudo ao verdadeiro Rafael.

“Você é dos meus, rapaz. Está certo. Tem razão. É essa perspicácia que vai afastar a interesseira do meu filho de vez”, diz o vilão sobre Gabriela e Rafael, sem nem desconfiar que a moça que estava em sua casa era na verdade, Jandira. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo da desta terça-feira (02).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade