Conheça os atores que serão Acazias, David e Baruch na fase adulta em Jezabel

Publicado em 30/07/2019

Na macrossérie Jezabel, Bruno Ahamed será David, o filho de Raquel na fase adulta. Após uma passagem de tempo, ele se torna um soldado e vai para a guerra enfrentar o exército Sírio juntamente com seu pai Micaías (Guilherme Dellorto) e o rei Acabe (André Bankoff).

Já o ator Denis Doná interpreta Baruch, o filho de Queila (Juliana Knust) na fase adulta. Etbaal (Luciano Quirino) e Jezabel (Lidi Lisboa) acham que ele é o herdeiro do trono da Fenícia, filho de Hailama. Na verdade, ele é fruto da traição de Queila e Hannibal (Rafael Sardão). Um menino frágil, bonito, meigo. Morrerá, mas será ressuscitado pelo profeta Elias (Iano Salomão).

E Willean Reis será Acazias na fase adulta, o primogênito do rei Acabe e da rainha Jezabel. Tal como o pai, continua a fazer o que é mau aos olhos de Deus e a ser manipulado por sua mãe. Não tem um bom relacionamento com seu irmão Jorão. É um homem vaidoso, manipulável e idolatra.

Sofre um acidente doméstico e quer ajuda do deus de Ecrom, Baal-Zebube. Tenta, por três vezes, matar Elias. O profeta prediz sua morte e o rei Acazias morre como dito pelo Senhor, aumentando a ira de Jezabel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade