Como sócia da construtora, Fabiana coloca as garras de fora e assusta funcionários

Publicado em 11/07/2019

Depois de ter aceitado ser laranja de Agno (Malvino Salvador), e assinado um contrato como nova sócia, Fabiana (Nathália Dill) chegará para trabalhar na construtora em A Dona do Pedaço. A ex-noviça é recepcionada pelo comparsa e conversa com Otávio (José de Abreu) em seguida, que comenta a saída dela de sua casa. “Não tinha sentido eu continuar naquele quartinho, agora que sou dona de empresa”, diz.

O pai de Vivi (Paolla Oliveira) fica surpreso com a presença de Fabiana na empresa pois acreditava que ela não iria aparecer por lá, já que não entende de negócios e menos ainda de como gerir um. “Eu quero contribuir no que for necessário. Nem que seja para servir cafezinho. Agora… vou sentar… Eu não tenho computador?”, questiona.

Na negativa de Agno, ela pede que um computador seja providenciado para ela. À sós com Agno, Otávio comenta a ambição visível de Fabiana. “Não acho que ela vai se contentar em servir cafezinho”. E Agno rebate: “Não se preocupe, a Fabiana está nas minhas mãos”. Mas não demora muito até a religiosa malvada mostrar as garras.

Grosseria

Otávio (José de Abreu), Naomi (Chan Suan) e Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço
Otávio José de Abreu Naomi Chan Suan e Fabiana Nathália Dill em A Dona do Pedaço Reprodução

A primeira a sofrer os desmandos dela é Naomi (Chan Suan), secretária que ajudou Fabiana quando ela chegou a São Paulo, e pleiteou outro cargo no local. “Faz favor, agora sou sua chefe. Me chame de senhora…”, ordena ela. Naomi sugere chamá-la de senhorita e ela corrige: “Pode ser senhora, que é genérico. Mas nada de intimidade”, continua ela.

Naomi estranha afinal acreditou que ela e Fabiana fossem amigas, mas a namorada de Rock (Caio Castro) deixa claro que elas nunca foram amigas, apenas trocaram gentilezas, e que agora como sócia, ela exige que a subalterna a respeite como tal. “Sou sócia, quero saber como anda a construtora. Ah, me traga também o relatório de despesas internas. Quero saber quanto gastam aqui, com pessoal, cafezinho… vou ver o que posso diminuir. Anda!”, esbraveja a malvada.

Mas nem seu comparsa Agno, escapará do pente fino da noviça. Em conversa com Otávio ela vai denunciá-lo e dizer que ele colocou a mensalidade da academia de Rock nas contas da empresa. “Eu só pedi pra secretária pagar, ela se confundiu. Mas eu devolvo o dinheiro. Quer o dinheiro?”, pergunta ele jogando um maço de notas na frente de Otávio que explica que o dinheiro não pode entrar desta forma, e solicita a Fabiana que faça mais um relatório de gastos. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 53, que será exibido na sexta-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade