Começando a se apaixonar por Maria da Paz, Régis mente para Josiane: “Ta tudo igual”

Publicado em 15/07/2019

Por essa Josiane (Agatha Moreira) não contava. O que era apenas um plano para aproximar Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) e assim tirar o dinheiro da boleira, pode sair pior que o esperado em A Dona do Pedaço. O playboy começa discretamente a se encantar pelo jeito e pela simplicidade da empresária.

Depois de uma noite de amor, Régis acorda, e já coloca sua roupa especial para jogar tênis, mas ao se deparar com Maria dormindo profundamente ao seu lado, ele para e começa a admirá-la. Ela acorda e pergunta o motivo de ele estar velando seu sono.

“Eu… tava sim te olhando. É que cê dorme de um jeito tão bonito”, diz ele. “Bobo”, responde Maria da Paz, que o abraça e eles caem na cama, começando a namorar novamente. Quem não gosta da situação é justamente a aspirante a digital influencer, que fica a observar os dois durante o café da manhã.

Clima de romance no ar

Régis conta que terá que repor sua aula de tênis, pois perdeu a hora, e Jô pergunta: “Perdeu a hora por quê?”, e Maria pede que a filha não faça perguntas indiscretas. “Ah, sei. Sei muito bem”, diz ela disfarçando a raiva. Mais tarde, a garota se encontra com seu amante e o coloca contra a parede.

“Que parada é essa de ficar namorando com a minha mãe de manhã? Régis, a gente tem planos. Não vai perder a cabeça e atrapalhar tudo, vai?”, questiona Josiane. E Régis mente. “Eu fiz alguma coisa errada? Sua mãe tá comprando a mansão, não tá? Então se acalma. Tá tudo igual”. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 57, que será exibido na quarta-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade