Chiclete revela que por Vivi deixará de ser matador de aluguel

Publicado em 09/07/2019

Chiclete (Sergio Guizé) foi jantar na casa de Vivi (Paolla Oliveira) pois está disposto a se casar com ela em A Dona do Pedaço. Sem saber que ela é a mulher que ele precisa matar, ele levou um susto ao perceber o quão rica ela é. Em conversa com Evelina (Nívea Maria), ele comunica sua decisão de não exercer mais sua profissão de assassino de aluguel após o matrimônio com a blogueira.

“Não vou mais voltar pra casa, tia. Tá decidido. Eu me apaixonei, nunca pensei que pudesse me apaixonar assim. A Vivi tem dinheiro, é a mulher mais linda do mundo…nem sei como gostou de mim”, revela ele. Evelina pede para o rapaz não se diminuir pois também é muito bonito.

“Mas a Vivi é… demais. Eu vou largar de tudo…”, inicia ele sobre o fato de não ser mais um justiceiro. “Vou. Aqui na cidade não tem lugar pra isso. Eu vou entrar no esquema, tia. Arrumar outro trabalho. Vou ajudar a Vivi. Só que antes preciso entregar a última encomenda.”, explica.

Evelina pede que ele tome cuidado, e ele promete que agora que está com Vivi, tomará muito mais cuidado, e pede que a tia fique tranquila, pois ele não deixará que Maria da Paz (Juliana Paes) tome conhecimento do que o levou a São Paulo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 52, que será exibido na quinta-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade