Chiclete não vai com a cara de Régis: “Se eu soubesse de alguma coisa errada com ele, já tinha metido bala”

Publicado em 13/07/2019

O plano de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço anda as mil maravilhas. Tudo porque Maria da Paz (Juliana Paes) caiu direitinho em todas as conversas dos golpistas e se casou com o playboy falido, mas seu primo Chiclete (Sergio Guizé) vai revelar que não vai muito com a cara do vilão.

Desconfortável com a presença de Régis, Chiclete passa a comer em seu próprio quarto, e revela para Evelina (Nívea Maria): “A Maria da Paz quis me arrastar pra lá, mas eu não gosto de comer com tanta gente, tanta cerimônia. Esse marido dela… Não me desce”.

Sem entender, Evelina pergunta o motivo de ele não gostar do novo marido da boleira. Chiclete diz tem apenas uma intuição. “Nada não. Intuição. Se eu soubesse de alguma coisa errada com ele, já tinha metido bala”.

A matriarca dos Ramirez o repreende. “Chiclete, não pode ir metendo bala no Régis. E quem tem que gostar é a Maria da Paz, que casou com ele”. Chiclete porém, não é único a desconfiar de Régis, além de Amadeu (Marcos Palmeira), que alertou Maria antes do casamento, Antero (Ary Fontoura) também se preocupa com a possibilidade de a empresária estar sendo explorada. As cenas vão ao ar neste sábado (13) em A Dona do Pedaço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade