Chiclete e Jô batem boca por causa do casamento de Vivi

Publicado em 05/07/2019

Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) viveram praticamente um amor à primeira vista em A Dona do Pedaço, e combinaram de se encontrar uma última vez antes de a digital influencer finalmente subir ao altar com Camilo (Lee Taylor).

Os dois entram em um motel e são seguidos pelo investigador, que pede à recepcionista do local as imagens da câmera de segurança. Sem conseguir esquecer a filha de Otávio (José de Abreu), o justiceiro garante a Evelina (Nívea Maria) que aparecerá no casamento da amada pelo menos para vê-la de longe antes de ir embora novamente para o Espírito Santo.

Chiclete então resolve abordar Josiane (Agatha Moreira) que aparece em casa com o convite de casamento de Vivi nas mãos, e pergunta onde ela vai se casar. Josiane evita dizer, mas Maria da Paz (Juliana Paes) tira o convite das mãos da filha e entrega para o primo.

Discussão

“Vi. Já sei onde é a igreja. Quer que eu levo você?”, pergunta ele, e a moça responde que Teo (Rainer Cadete) irá acompanhá-la. “Já disse que vou nesse casamento. Não precisa fazer essa cara. Nada no mundo vai me impedir de assistir a cerimônia”, diz Chiclete decidido. Jô pede para conversar a sós com ele.

“Chiclete eu sei que cê e a Vivi…enfim, não sei o que ela viu em você, mas… cê e ela andaram se pegando. Acho que não deve ir no casamento. A Vivi vai tar nervosa, vai ver você na igreja, não sei… Ela vai casar com outro, Chiclete”, alerta a aspirante a influencer.

“Fala, desembucha. Também acha que eu não sirvo pra ela? Sei muito bem o que cê acha”, questiona ele. Josiane diz que sim, que Chiclete não serve para Vivi, e que não sabe o que a famosa viu no primo. “Eu quero olhar a Vivi mais uma vez. É amor de verdade. Me apaixonei”, diz ele pegando o revólver, e preparando-se para ir até a igreja. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 49, que será exibido na segunda-feira (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade