Chiclete desarma Mão Santa e o impede de atirar em Vivi

Publicado em 19/07/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) não permite que Leandro (Guilherme Leicam), o Mão Santa, acabe com a vida de Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. O rapaz chega do Espírito Santo e vai direto para a mansão da blogueira assassiná-la. Ele chega a tê-la em sua mira, mas na hora H, o galã aparece e tira a arma dele.

Surpreso, ele entende que Mão Santa foi enviado para fazer seu serviço, e o manda para fora da mansão. Cosme (Osvaldo Mil), contratante do assassinato, vê tudo e pressiona Chiclete para que o serviço seja feito o mais breve possível.

Acordo

Leandro/ Mão Santa (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço
Leandro Mão Santa Guilherme Leicam em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo

O matador garante que o fará na hora certa. Na sequência, o namorado de Vivi pede a Leandro para não tentar mais atirar em Vivi.

“Ouve bem, eu te salvei. Tá pensando que cê entra numa mansão desse tamanho, atira na filha do proprietário e sai inteiro? No mínimo pegava cadeia. Quer passar toda sua juventude preso? Pensa em você, bonitinho, novinho, que vai te acontecer na cadeia? Cê é um só. Não ia dar conta de dez. Agora cê vai esperar o meu tempo”, explica.

Leandro, então, concorda e os dois acabam se acertando. Chiclete conta que está vivendo na casa de Antero (Ary Fontoura) e convida o rapaz para viver lá também, já que está hospedado em um hotelzinho. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 61, que vai ao ar na segunda-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade