Chiclete arma emboscada e, finalmente, atira contra Vivi

Publicado em 23/07/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) precisa entregar a encomenda de Cosme (Osvaldo Mil), mas não está conseguindo, em A Dona do Pedaço. O matador de aluguel se apaixonou por Vivi (Paolla Oliveira) e tirar a vida dela está mais difícil do que ele poderia imaginar. Nos próximos capítulos, ele a leva até um parque para, supostamente, passear.

Os dois estão tranquilos, sem ninguém por perto, quando o assassino retira sua arma e aponta para a blogueira. Ela se assusta imediatamente… Ela aponta e dispara. Por sorte o tiro não pega em Vivi, que fica imóvel. “Era… uma cobra. Vi uma cobra lá”, afirma Chiclete, se justificando, sem poder falar que o alvo era ela.

“É só um graveto. Que foi? Cê sempre enxerga tão bem. Sabe que me assustou? Por um momento achei que fosse atirar em mim”, diz ela após ir até o local onde estaria o ofídio. Enquanto isso, Chiclete se martiriza por não conseguir entregar a encomenda.

Chiclete se martiriza

“Não tenho coragem. De ficar aqui com você. Eu tinha certeza que era uma cobra. Já vi que não era. Mas podia ter sido. Um lugar como esse tem cobra, outros bichos…”, afirma, tentando disfarçar. Vivi até pergunta se é só isso mesmo… Mas ele não fala a verdade e confirma que se assustou com a suposta cobra.

Na sequência, um segurança do parque chega e questiona o que aconteceu. A blogueira explica que seu namorado viu um graveto, pensou que era uma cobra e atirou. O homem questiona, então, se Chiclete tem porte de arma, ele diz que sim. E assim termina a cena, com os dois indo embora.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 64, que vai ao ar na quinta-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade