Chiclete ameaça Maria da Paz e ela o desafia: “Vai bater em mim, vai?”

Publicado em 18/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) traiu sua família para salvar a vida de Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. A boleira não se conforma com o fato de seu primo Chiclete (Sérgio Guizé) estar em São Paulo para executar a digital influencer. Para a protagonista, essa história de vingança, de matadores de aluguel é coisa do passado de seus parentes.

Com isso, tentou avisar a blogueira sobre o risco que corria ao se meter com o galã e não obteve sucesso. A famosa não quis saber de ouvir a mãe de Josiane (Agatha Moreira) falar mal de seu amado. Na sequência, Maria combinou de conversar com Beatriz (Natália do Vale) a respeito e a alertou, então, sobre a possibilidade de morte que corre sua única filha.

Sabendo que Maria da Paz está tentando atrapalhar seus planos, Chiclete decide conversar com a prima e o bicho pega. A mocinha já se posiciona contra a postura do matador, que ameaça mais uma vez assassinar Josiane se algo acontecer a ele. Cansada do falatório, a boleira decide cortar o tom ameaçador pela raiz e peita o assassino.

Agressão física

“Limpa a boca antes de falar o nome da minha filha. Cê não me ameaça, Chiclete. Comecei vendendo bolo na rua e hoje tou aqui. Não tem trovão, nem tempestade, não tem furacão que eu não enfrento. Não é você que vai me meter medo não”, avisa a corajosa protagonista. Chiclete, no entanto, não se intimida e levanta a mão para bater nela.

“Vai bater em mim, vai? Bate. Tenta bater, que homem nenhum bate em mim não. Ainda mais covarde que bate em mulher”, enfrenta Maria da Paz. Percebendo a bobagem que ia fazer, ele recua e se justifica dizendo que foi só o momento da raiva. Na sequência, insiste que precisa entregar a encomenda e que o amor não vale mais do que a palavra.

Maria da Paz decide, então, lhe dar um ultimato. Ela diz que se ele mudar de ideia, a história termina ali e ninguém precisa saber a verdade sobre ele. Inocente, Maria acaba acreditando que ele optou, então, por manter Vivi viva. Ela até o abraça, mas a verdade é que ele continua determinado a assassinar o amor de sua vida.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 60, que vai ao ar no sábado (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade