Cega de amor, Vivi impede Maria da Paz de lhe dizer que Chiclete vai assassiná-la

Publicado em 16/07/2019

Vivi (Paolla Oliveira) está na mira de Chiclete (Sérgio Guizé) e não faz ideia disso, em A Dona do Pedaço. No entanto, Maria da Paz (Juliana Paes), que sabe de tudo, procura a blogueira para lhe avisar que seu primo é um matador de aluguel e está pronto para liquidá-la.

Mas a recepção não é das melhores e a protagonista acaba impedida de revelar o plano do justiceiro. Vivi afronta a boleira e protege seu amor com unhas e dentes.

“Eu só sei de uma coisa. Muita gente não entende meu romance com o Chiclete. Não entende que eu gosto dele e ele gosta de mim. Falam de diferenças sociais, mas isso não tem importância pra mim”, afirma Vivi.

Chiclete aparece na hora e incentiva Vivi a não ouvir Maria da Paz, que não se intimida. “Mas eu não posso deixar de… de falar com a Vivi. Só entre eu e ela… entre nós, mulheres…”, diz a protagonista.

A famosa acredita que ela é contra o relacionamento por causa da diferença social deles. “Para. Se o Chiclete tiver alguma coisa pra me contar, ele me conta. Agora faz o favor, vai embora”, pede.

Maria da Paz fica sem ação

Maria da Paz se surpreende e questiona se ela está sendo expulsa e recebe uma confirmação de Vivi. “O pior cego é o que não quer ver. A pior surda é a que não quer ouvir”, pontua a protagonista, antes de se retirar. “Já falou demais. Fora, fora daqui. Fora”, conclui Vivi, que já considera Chiclete o amor de sua vida.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 60, que vai ao ar no sábado (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade