Carla e Madureira assumem o namoro

Publicado em 02/07/2019

Já há algum tempo que Madureira (Henri Castelli) está completamente envolvido com Carla (Mariana Santos), mas além de muito ciumento, o rapaz é bastante insistente. E a história deles começará a ser modificada nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, isso porque eles resolvem mudar algumas coisas.

O professor de luta está feliz da vida e se declara para a dona do Baixadas, que aceitou assumir o namoro dos dois, logo após Madureira revelar que está completamente apaixonado por ela. A princípio, o rapaz está ansioso para que todos fiquem sabendo logo do relacionamento dos dois, mas antes tem algo para fazer.

Isso porque durante um papo bastante descontraído com Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), os filhos de Carla, o casal resolve abrir o jogo com os adolescentes e inclusive falam sobre seus planos enquanto estiverem juntos. Mas é aí que começam a surgir as dúvidas.

A princípio, Raíssa questiona se eles querem morar juntos e o lutador revela que está sonhando com esse momento em um futuro próximo. “Não agora, mas quem sabe daqui a um tempo. Eu sou louco para casar”, diz Madureira, que está explodindo de felicidade em ter assumido o amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade