Bullying vira tema de As Aventuras de Poliana e ‘esquadrão’ é criado para combater a prática

Publicado em 23/07/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, trama infantil do SBT escrita por Íris Abravanel, Hugo (Henry Fiuka) e Eric (Lucas Burgatti) irão praticar bullying contra Bento (Davi Campolongo) e Luigi (Enzo Krieger).

Poliana (Sophia Valverde), Kessya (Duda Pimenta), João (Igor Jansen) e Jeferson (Vitor Britto) perceberão a maldade da dupla contra os colegas e criarão o Esquadrão do Amor, que lutará pelo respeito ao próximo.

De acordo com o Notícias da TV, o folhetim exibirá apresentações de música, dança e teatro que farão parte de uma campanha antibullying. A saber, responsável por viver o Eric, Lucas falou sobre as sequências de maldade que vive na história.

“Às vezes eu sinto uma dor no coração ao gravar as cenas em que o personagem faz bullying, e até converso com os atores que vão ‘sofrer comigo’ pra avisar que é só pelo personagem e que eu não sou assim”, declarou o famoso.

Enzo, que interpreta o Luigi, também se manifestou. “Eu sinto os medos e a solidão do Luigi, mas vejo que também posso falar para as pessoas que sofrem com isso que é possível sair dessa situação”, analisou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade