Bruno será vítima de estupro em A Que Não Podia Amar

Publicado em 12/07/2019

Quem vê Bruno (Julián Gil) flertar com a vilania, em cumplicidade com Rosaura (Ana Bertha Espín), nos capítulos mais recentes de A Que Não Podia Amar provavelmente nem imagina o destino atroz que aguarda pelo advogado de Rogério (Jorge Salinas) nos episódios finais da trama mexicana do SBT.

A obsessão crescente por Ana Paula (Ana Brenda Contreras) levará Bruno por caminhos cada vez mais perversos, fazendo-o aliar-se a Cíntia (Susana González) em incontáveis maldades no intuito de separar a enfermeira de Rogério.

Cada vez mais sem limites, Bruno acabará se tornando um perigoso assassino em série. Rosaura e Miguel (Osvaldo Benavides) são alguns dos personagens que acabarão morrendo nas mãos do vilão. O castigo, porém, não tardará em chegar para Bruno, que acabará preso e condenado.

E sua desgraça não termina por aí. Ao chegar à cadeia, o advogado é recebido por um ex-cúmplice, a quem traiu no passado. Após debochar do antigo chefe, o bandido lhe oferece sua proteção dentro daquele hostil ambiente. Mas em troca de uma condição: violentar Bruno!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade