Mesmo sabendo que empresa corre risco, Nana é contra a venda

Publicado em 25/07/2019

Nana (Fabíula Nascimento) revela a Gisele (Sheron Menezes), sua assistente pessoal, e amante de seu marido que ela não pretende vender a editora de sua família, mesmo a empresa passando por uma situação financeira complicada em Bom Sucesso. Isso deixa Gisele apreensiva, já que ela havia combinado com Diogo (Armando Babaioff) de ambos dividirem o valor.

“Eu não quero vender a editora. Eu cresci nesses corredores, vendo os livros nascerem. Aqui é minha casa, um pedaço de quem eu sou”, explica. “Fiquei até arrepiada. Parece até que eu tô vendo você correndo aqui fora, uma menina ainda. Marias chiquinhas?”, brinca a amiga da onça, tirando um sorriso do rosto de Nana, que teve um dia daqueles após brigar com Paloma (Grazi Massafera)

Mentira

Nana agradece a entrega de sua assistente, mas mal sabe ela que Gisele, não a suporta e deseja apenas apunhalá-la pelas costas. “Só você pra me fazer sorrir hoje. É muito bom ter você do meu lado, Gi. Obrigada”, diz a filha de Alberto (Antonio Fagundes). “Imagina! Amo trabalhar com você. Vou sair agora pra almoçar, precisa de alguma coisa? É que eu aproveitei pra marcar meu ginecologista”, diz Gisele que aproveita para se encontrar com o amante. A cena está prevista para ser exibida no capítulo 02, que irá ao ar na terça-feira (30).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade