Benício pergunta se Sophie é uma Androidiana e a ameaça

Publicado em 18/07/2019

A situação está se apertando cada vez mais para a professora Sophie (Gabriela Petry), isso porque muitas pessoas, já há algum tempo, desconfiam de alguns comportamentos estranhos da moça. E isso trará problemas para ela nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

A princípio, tudo começa quando Sophie estará sentada em uma mesa no colégio Ruth Goulart, enquanto conversa e toma um café. Iure (Emílio Farias) que já tem um histórico de desconfiança da moça, acaba derrubando café quente no braço de Sophie acidentalmente e pede desculpas.

Mas o que acontece na sequência disso é o que mais deixa o rapaz intrigado, já que a reação da professora é bem estranha. Mas isso é só o começo das implicações para Sophie, já que Benício (Kauan Siqueira) irá questioná-la de uma forma tanto intimidadora e a deixa pensativa.

Decido em descobrir o que se passa com a professora, Benício pergunta se ela é uma Androidiana e diz que tem um vídeo que usará como prova do que viu no show.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade