As Aventuras de Poliana completa seu 300º capítulo com vice-liderança de audiência consolidada

Publicado em 08/07/2019

O SBT exibirá o capítulo número de 300 da novela As Aventuras de Poliana na próxima terça-feira (09). Atrama infantil da autora Iris Abravanel completou um ano no ar em maio deste ano e, desde sua estreia, vem conquistando excelentes resultados de audiência.

Desde seu aniversário de um ano, a novela apresentou ótimos índices de audiência, consolidando vice-liderança absolutana praça São Paulo, com uma média de 11,7 pontos durante a faixa horária. Com os números Poliana ainda alcançou mais de 13,2 milhões de telespectadores, segundo dados da Kantar Ibope.

Desde o começo de 2019 até o dia 04 de julho com 133 capítulos no ar, a trama esteve na vice-liderança 126 vezes. Ou seja, em 95% de suas exibições. No mesmo período, demonstrou uma média de 32% a mais de audiência sobre a Record TV, que figurou terceira posição.

Durante o mês de junho, a telenovela ficou na 2º colocação no ranking de audiência entre os programas da emissora, ficando atrás apenas do Programa Silvio Santos.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), As Aventuras de Poliana atingiu média de 11 pontos de audiência e 16% de participação, na análise desde o início do ano até 04 de julho. Ao todo, foram 124,8 milhões de telespectadores alcançados e 51,6 milhões de domicílios brasileiros.

Confira o que acontece no trecentésimo capítulo da novela

Nadine e Waldisney decidem manter suas falcatruas em segredo e proteger um ao outro. Durante o jantar na casa de Glória, Filipa incentiva Poliana a pegar uma das esculturas da avó e depois a empurra, fazendo com que a menina a derrubasse no chão.

Fernanda vai até a casa de Pendleton para tentar se aproximar. Marcelo conta a Roger sobre o robô que viu na casa de Pendleton. Durante o jantar, Glória se esquece do motivo da celebração, e pergunta por Débora.

Sérgio conta a Pendleton que perdeu o tabuleiro de VethernaGuilherme conta a Marcelo e Roger sobre o problema de sua avó. Roger sugere que Glória seja internada. Claudia se irrita com Durval por achar que o noivo não dá ela a devida atenção. Mirela e Nancy fazem as pazes.

Clubinho MaGaBeLo em As Aventuras de Poliana
Clubinho MaGaBeLo em As Aventuras de Poliana DivulgaçãoSBT

Sem ter para onde ir, Débora acaba dormindo no carro. Na escola, Guilherme e Marcelo falam sobre o problema de Glória, e Débora escuta toda a conversa. Glória vai até a casa de Branca para pedir ajuda. Jeff e Vini convencem Salvador a os deixar olhar a estatueta de gato.

Pendleton dá início ao jogo de realidade virtual na escola Ruth Goulart, mas é interrompido pelas crianças do MaGaBeLo, que invadem a rádio da escola. Afonso vai até a casa de Luísa a procura de Débora. Yasmin, Luigi, Ruth e Marcelo conseguem impedir que o Clubinho faça mais acusações contra Pendleton.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade