Após ser preso, Jerônimo recebe o perdão de João

Publicado em 22/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) irá perdoar o irmão mais velho, Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Ele fica extremamente emocionado com a atitude de seu irmão caçula, afinal, graças a ele João foi condenado a seis anos de prisão por um crime que não cometeu.

“Quê que você quer de mim, João…?”, diz Jerônimo ao ver João. O rapaz então diz a Jerônimo que está muito feliz por ele estar vivo. “Queria o meu irmão de volta… Queria aquele irmão que eu achava o cara mais esperto do mundo, quando a gente era moleque…”, conclui João, dizendo que estava preocupado com a possível morte, afinal, sempre amou o irmão.

“O cara mais esperto do mundo é você, João. Você conseguiu o que eu queria quando entrei na boleia daquele caminhão”, acrescenta Jerônimo. João fica emocionado e afirma para o irmão que esse não é o fim, que ele pode aproveitar o tempo para mudar suas escolhas.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis. Direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade