Após ser descoberta, Latifa revela que está grávida de Abner

Publicado em 15/07/2019

Em Órfãos da Terra, Latifa (Luana Martau) avisa que está esperando um filho de Abner (Marcelo Médici). A ruiva conta a novidade para Ester (Nicette Bruno) e seu filho após ser desmascarada. Latifa vai ter que explicar para eles o motivo de ter sido expulsa da casa de chá. A “noiva da terrinha” conta que apenas quis fazer uma “brincadeirinha” nesse tempo que fingiu ser estrangeira e revela que é, na verdade, do interior de São Paulo. “Nasci em São Paulo mesmo. Já vivi muito tempo na rua. E de vez em quando, trabalho no circo.

Abner, por sua vez, fica um pouco deslumbrado com a notícia, achando que ela é artista, mas Ester se revolta com a “nora”. Ela a xinga e vai em direção à porta para dizer que Latifa pode ir embora de lá também. Mas antes de sair, Latifa surpreende os dois com notícia.

“Ih! Esqueci uma coisa… Eu tô grávida. E o filho é teu, Abnerzinho”, diz. Ester desmaia mais uma vez e Abner fica em choque. Por muitos anos, Latifa esteve prometida a Ali (Mouhamed Harfouch), mesmo ele não querendo se casar com ela. Mas, no meio dessa confusão familiar, ela se acabou se aproximando mais de Abner.

Os dois começaram um namoro improvável, mas que tem tudo para deixar a brasileira dividida. Apesar de ter tentado aplicar um golpe em todos, Latifa acaba se sentindo amada pela primeira vez e esse amor veio logo de uma pessoa completamente diferente dela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade