Após reaproximação, Márcia transa com Wilson

Publicado em 08/07/2019

Parece que as coisas começaram a melhorar entre Wilson (Paulo César Grande) e Márcia (Maria Ceiça). A princípio, o casal que vivia em pé de guerra, voltou a se aproximar logo depois do nascimento da filha que eles esperavam. Mas tudo fica ainda melhor nos próximos capítulos de Por Amor.

“Hoje eu estou com esperança de que role algo lá em cima… Ela está conversando mais comigo e até me consultou para ver a gente coloca a Ritinha em uma creche”, revela Wilson, que logo depois sobe as escadas em direção ao quarto de Márcia.

A princípio, assim que chega no quarto, Márcia está deitada só de toalha lendo uma revista. Wilson tira a camisa, mas a moça afirma para ele que não quer. “Você me quer tanto quanto eu. Nada pode ser mais forte do que o desejo que sentimos um pelo outro”, conclui ele.

Logo depois, eles se beijam e Márcia continua pedindo para ele ir embora. “Eu não consigo Wilson, é mais forte do que eu, não insiste”, diz a artista plástica. Ainda assim, Wilson acaba insistindo bastante, eles conversam sobre tudo o que aconteceu e transam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade