Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90
Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90 (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) revelará ao poder público que ele matou Nicole (Bárbara França). E também que a moça era sua amante na época (1990). E que o crime na verdade foi um acidente. Dandara (Dandara Mariana) é quem convencerá o jovem a assumir a culpa, já que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pretendia incriminar João (Rafa Vitti).

Dandara irá questionar Quinzinho, afinal, ela sabe que ele tem envolvimento no caso da morte de Nicole. Mas ele estranha a atitude da amada, até porque não sabe que ela já ouviu a fita que o incrimina. É aí que ela resolverá colocá-lo contra a parede.

Posteriormente Dandara afirma que sabe da fita, onde tem a gravação que o incrimina. “Foi você que armou isso pra incriminar o João? Se você não tivesse envolvido, não tava tão nervoso. Joca, você teve alguma coisa a ver com a morte de Nicole, não teve? Por que se você tiver algum envolvimento nesse crime, eu quero que você assuma…”, diz Dandara.

Na delegacia, Quinzinho assumirá a culpa. Afinal, ele matou a sua amante acidentalmente. “Foi um acidente, seu delegado. Eu juro. Eu nunca ia machucar a Nicole. Mas eu fiquei muito apavorado na época e o Rojê… O Rojê me convenceu a mentir pra me safar…”, conclui Quinzinho, sendo contido por Dandara.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis. Direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Últimos vídeos do Canal no YouTube