Após Manu sair do país, Lidiane decide ir morar com Quinzão

Publicado em 03/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) decide deixar seu apartamento e ir viver com Quinzão (Alexandre Borges), em um dos hotéis do magnata. Já que Manuela (Isabelle Drummond) decidiu deixar o país, para se lançar como cantora internacional e parece que ela obterá êxito nessa empreitada.

A princípio, Lidiane que ficará sozinha em seu apartamento será surpreendida por uma proposta de Quinzão. Ele o convidará para viver com ele em um de seus hotéis cinco estrelas. “Puxa, Quinzão, ando me sentindo tão desanimadinha… É que essa casa fica tão tristinha sem a Manuzita”, diz Lidiane.

“Mas isso é fácil de ajeitar! Vem morar comigo no Quin ́s Palace Barra, Pantera!”, afirma o empresário, deixando Lidiane empolgada. A mãe de Manu acredita que esta sendo pedida em casamento e fica extremamente feliz com a proposta.

Entretanto, o pai de Quinzinho (Caio Paduan) não descarta um casamento entre eles, mas em um futuro próximo. “Casar agora no papel não dá, porque o divórcio não saiu. Mas quem liga pra isso?! Vamos morar juntos, brincar de casinha, acordar juntinho todo dia…”, finaliza Quinzão.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade