Após engatilhar arma, Chiclete chora por ter que matar Vivi

Publicado em 18/07/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) é um homem tradicional, que valoriza a palavra dada, em A Dona do Pedaço. Isso inclui entregar a encomenda que prometeu: a morte de Vivi (Paolla Oliveira). Mas o matador de aluguel não esperava se apaixonar pela vítima e está protelando o assassinato. Isso, inclusive, tem gerado impaciência no contratante, Cosme (Osvaldo Mil), que quer vingar a morte de Edilene (Cynthia Senek).

Nos próximos capítulos, Chiclete aparece mais uma vez pronto para fazer o serviço. Ele terá dormido na casa de Vivi, de novo, em seu quarto. Sempre armado, ele decide engatilhar a arma a acabar com a vida dela ali mesmo. Ela está dormindo… Mas algo interessante acontece. O matador de aluguel macho começa a chorar.

Chiclete se emociona porque não quer eliminar o grande amor de sua vida. Mas, de onde vem, a palavra vale mais do que o amor…. De repente, Vivi acorda… E reclama ter ouvido um barulho. Foi o ruído do namorado mexendo na arma. Logo ela nota as lágrimas dele e questiona o que rola. “Sei lá, a briga com a Maria da Paz me deixou tenso”, inventa ele.

Vivi, então, o consola, o chama para perto, o abraça. Ele hesita, mas acaba cedendo e chora mais… Uma lágrima corre por seu rosto. “Cê deixou cair uma lágrima”, afirma ela. “Deixei? Não percebi. Esquece. Só mais um dia”, conclui ele, se referindo ao tempo que a deixará viver. Na sequência, os dois se beijam.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 60, que vai ao ar no sábado (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade