Após chantagem, Agno anuncia entrada de Fabiana como sócia da construtora

Publicado em 10/07/2019

Chegou o momento em que Agno (Malvino Salvador) vai finalmente apresentar sua laranja Fabiana (Nathalia Dill) como nova sócia da construtora Habitex em A Dona do Pedaço. O empresário conversa com a jovem anteriormente, e diz que só teme pela reação de Otávio (José de Abreu). Já os demais sócios, têm porcentagens tão pequenas de participação que serão obrigados a assinar. Antes da reunião porém, Agno tem uma pequena discussão com Régis (Reynaldo Gianecchini) que se atrasa devido a sua aula de tênis.

Otávio que havia sido chantageado para aceitar a entrada do novo sócio pergunta onde está o tal. “Sócia. É mulher. Quero que você tenha uma surpresa. Já vai saber”, diz o patrocinador de Rock (Caio Castro). Quando Gladys (Nathália Timberg) e Lyris (Deborah Evelyn) chegam, ele avisa que elas foram convocadas para assinarem um acordo para as mudanças que acontecerão na empresa.

“Deviam me pôr num altar, porque montei essa construtora… dei uma vida de luxo a vocês”, diz Agno, que recebe Fabiana assim que ela adentra a sala. “A Fabiana. Ela é a nova sócia”. Surpreso, o pai de Vivi (Paolla Oliveira) dispara: “Isso é ridículo. Eu quero saber que piada é essa, Agno. A Fabiana não tem onde cair morta. Vive praticamente de favor lá em casa.”

“De favor não. Eu sou assistente pessoal da Vivi. Que é minha irmã”, rebate a ex-noviça. Otávio continua indignado e fala que mesmo ela sendo irmã, não terá direito à mesma herança.

Explicação

“A madre superiora do convento onde fui criada faleceu. Era de família rica, me considerava como filha. Deixou tudo para mim”, comunica ela, que explica ainda o motivo de não ter comunicado à família Guedes sobre sua nova situação financeira.

“A Vivi estava para se casar. Vocês estavam concentrados no casamento dela. E depois, nunca tive muita proximidade com você. Já o Agno é meu amigo desde que trabalhei na construtora”, continua Fabiana. O marido de Lyris diz que aconselhou a moça a investir na construtora, que precisa de injeção de capital. Indignado Otávio pede para falar a sós com Agno, que tenta convence-lo que ela é o melhor tipo de sócio pois não entende de finanças.

Ao perceber que com um novo sócio sua parte será diminuída, Régis faz um escândalo e diz que não vai assinar permitindo a negocição. “É obrigado. Os sócios majoritários decidiram abrir o capital para um terceiro sócio. Tem que seguir essa decisão”, diz Agno. Gladys fica preocupada pois caso haja uma separação entre Agno e Lyrys, os direitos da filha seriam bem menores. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 52, que será exibido na quinta-feira (18).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade