Apaixonado por Britney, Abel a presenteia com uma porquinha de estimação

Publicado em 04/07/2019

Não foi só Dorotéia (Rosi Campos) que sentiu o baque da traição de Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço. Depois de saber que o pai arrumou outra mulher, e quer coloca-la dentro de sua casa, Britney (Glamour Garcia) também fica desolada, e ganha até a compaixão de Abel (Pedro Carvalho). “Britney, seu lar está sendo desfeito, de verdade?”, pergunta o português.

“Eu tou com o coração partido”, responde. O chef da fábrica de bolos então pergunta se ela precisa de carinho, e se oferece para lhe dar um presente. “Eu quero dar um presente para a menina. Já havia pensado nesse presente, um amigo me ofereceu. Sei que trará muito amor para você. E nesse momento em que sua família sofre crises, o amor os unirá”, diz ele.

Britney estranha que Abel queira lhe dar um presente que já foi dado a ele por outro amigo, e mais ainda quando ele pede que ela esteja em sua casa determinado horário para que ele possa levar o mimo. Mais tarde em sua casa, ela espera ansiosa pelo rapaz causando curiosidade no restante de sua família.

“Trouxe o presente, menina”, diz ele logo após tocar a campainha da casa e ser recebido por Britney. Chico percebe que a caixa de presente está se mexendo, e Abel anuncia: “Um porquinho de estimação!”. A situação causa ainda mais estranhamento na irmã de Zé Hélio (Bruno Bevan). “Um porco, cê tá me dando um porco de presente?”, pergunta.

Surpresa

“Na verdade é uma porquinha. Uma dama. Eu sou de Trás-os-Montes, Portugal. É um lugar com vacas, porcos… Assim lembrará de mim cada vez que olhar a porquinha”, fala o cozinheiro. Cornélia (Betty Faria) se intromete e vai logo dizendo: “Eu preferia esse porco bem assado”, mas Britney diz que ninguém vai encostar a mão em sua porquinha.

Abel explica que ela ainda não tem nome. “Eu tenho que pensar bem, porque um animal de estimação é para sempre. Escolho depois. Sabe que já tou achando ela muito lindinha? […] Tou adorando ninar essa porquinha. Parece um bebê”, diz Britney, e Abel afirma que um dia Britney terá seus próprios bebês, afinal é uma mulher saudável. Todos disfarçam ao perceberem que ele não sabe sobre ela ser uma mulher-trans. Depois disso, Britney finalmente escolherá o nome da porquinha. Lady. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 47, que será exibido na sexta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade