Ao tentar desmascarar Rogério, David acaba assassinado

Publicado em 21/07/2019

Um cruel desenlace espera por David (Jorge Aravena) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Disposto a tudo para se vingar de Rogério (Jorge Salinas), o vilão acaba se dando muito mal ao tentar desmascarar o fazendeiro perante Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Tudo começa após a ida compulsória de Marquinho (Juan Bernardo Flores) para um orfanato. Disposto a tirar o menino do local o quanto antes, Rogério decide viajar para acelerar os trâmites da adoção e deixa a fazenda sob a administração de Gustavo (José Ron).

É quando David resolve aproveitar para agir. Após subornar Elias (Fabián Robles), o ex-namorado de Cíntia (Susana González) consegue invadir a Fazenda do Forte e revelar a Ana Paula que foi Rogério quem armou a falsa acusação de roubo contra Miguel (Osvaldo Benavides). Tudo para poder chantagear a enfermeira e forçá-la a se casar com ele.

O problema é que, cada vez mais certa do amor de Rogério, a enfermeira não acredita em David e, com a ajuda de Maria (Ana Martín) e Rosaura (Ana Bertha Espín), expulsa-o de sua propriedade.

A insistência do empresário, porém, em provar a Paula que Rogério arquitetou a prisão de Miguel acaba incomodando Bruno (Julián Gil), que teme acabar se complicando também. O advogado, então, manda Rodrigo (ator não divulgado) acabar com David. É o que o capanga faz, esfaqueando David até a morte dentro de um estacionamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade