Antero alerta Maria da Paz sobre interesse de Régis em sua fortuna

Publicado em 05/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) está vivendo as alegrias de uma mulher recém-casada, quando dúvidas sobre Régis (Reynaldo Gianecchini) começam a pairar sobre sua cabeça em A Dona do Pedaço. O playboy sugeriu que a boleira compre uma nova casa, maior e mais ampla como segundo ele, ela merece o dinheiro permite, mas Antero (Ary Fontoura) a alertará sobre esta decisão.

“Você e o Régis se casaram em comunhão parcial de bens. Isso quer dizer que tudo que você tinha antes do casamento, continua sendo seu, e tudo que ele tinha continua sendo dele. Se fosse de outra maneira, ele teria direito à metade da fábrica”, começa o advogado.

A empresária então explica que fez este tipo de contrato para preservar os direitos de Josiane (Agatha Moreira), mas que tem absoluta certeza de que Régis não se importa com isso, afinal nem chegou a ler o contrato de casamento.

Comunhão de bens

“Se você comprar uma mansão…valiosa…ou um casão como está dizendo, o Régis passa a ter direitos sobre a metade desse patrimônio… Maria da Paz, eu sei que acabou de casar, está encantada pelo casamento. Mas pense. Raciocine. O Régis não quer se aproveitar de você?”, sugere Antero.

“O Régis se aproveitar de mim? Não… Não”, rejeita Maria, desesperada com essa possibilidade. “Uma mansão custará milhões…e a partir de agora ele tem tanto direitos como você sobre o que você comprar. Como advogado, acompanhei muitos casos de família. Marido que rouba esposa, esposa que rouba marido… Quando se separam, se tornam inimigos”, continua o profissional deixando Maria preocupada. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 48, que será exibido no sábado (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade