Anjinha fica com dúvidas e questiona Cleber: “Você não quer casar comigo?”

Publicado em 02/07/2019

O casal Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cleber (Gabriel Santana) sempre está dando o que falar em Malhação: Toda Forma de Amar. A princípio, depois de tudo o que passaram para finalmente assumirem o namoro, além da não aceitação por parte do pai da garota, Marco Rodrigo (Julio Machado).

A princípio, depois do jantar em que o major liberou a filha de namorar em casa com o jovem, os dois já começam a pensar nos próximos passos da relação. Já que nem tudo costuma ser um mar de flores no relacionamento dos dois, eles terão uma discussão que deixará Anjinha com uma pulga atrás da orelha.

Isso porque a jovem escuta uma declaração de Cleber que a deixa preocupada, durante uma conversa entre eles. Eles se beijam e se declaram um para o outro, mas a garota fica com uma dúvida em relação ao futuro. “Você acha que a gente, um dia, vai casar?”, questiona Anjinha.

Logo depois de ficar surpreso com a pergunta o jovem acaba desconversando e muda de assunto, eixando a namorada desconfiada e decepcionada. “O quê? Você não quer casar comigo?”, indaga Anjinha novamente, deixando um clima um tanto pesado no ar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade