Ambiciosa e sem noção, Valéria encontra maneira de arrancar grana de Dalila

Publicado em 18/07/2019

Valéria (Bia Arantes) não perde uma chance de faturar uma boa grana, em Órfãos da Terra. Se ela precisar fazer mal a alguém, ela fará sem pensar duas vezes… Isso ocorre, em breve, com Dalila (Alice Wegman), acredite. A alpinista social decide enfrentar a vilã-mor da novela por dinheiro. Para piorar, tudo envolve se ex-namorado Bruno (Rodrigo Simas).

A situação começa com o fotógrafo levando uma surra brava dos seguranças de Dalila. Isso acontece porque ele ajudou Laila (Julia Dalavia) a entrar na cerimônia de casamento da vilã com Jamil (Renato Góes). A presença da protagonista, inclusive, gera um furdunço e uma quase fuga dos mocinhos… Mas a loira má impede tudo ao manter Raduan (Breno Delatorre) como refém.

Mas o fato é que Valéria vê os capangas levando um homem… Ela não se dá conta de que se trata de seu ex. Mais tarde, quando todos notarem o sumiço do moreno, que terá ficado desacordado, ela entende que foi Dalila quem mandou dar um corretivo em Bruno. Pronta para conseguir uma grana, a vigarista procura a vilã e a chantageia, pedindo dinheiro para não contar tudo à polícia. Será que ela sabe o perigo que está correndo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade