Almeidinha procura Dalila após a morte de Paul: “Nos acompanhe até a delegacia”

Publicado em 11/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, após brigar com Dalila (Alice Wegmann) e não ser mais cúmplice da megera, Paul (Carmo Dalla Vechhia) terá uma morte misteriosa.

Almeidinha (Danton Mello) será responsável por fazer a investigação e irá até o hotel onde a víbora está hospedada para ter uma conversa. “Um homem foi encontrado morto, dentro de um automóvel, num terreno baldio. Tudo indica que ele tenha sido assassinado…”, dirá a autoridade.

“E o que eu tenho a ver com isso?”, indagará a filha de Aziz (Herson Capri). “Nós achamos que ele é Paul Abbás, o seu funcionário”, contará o rapaz. A malvada logo se mostrará muito abalada com a informação e será levada até o IML para reconhecer o corpo.

A loira cairá no choro e desabará no colo do policial. A pilantra ainda questionará sobre quem poderia ter feito aquilo e Almeida rebaterá que ela é uma das suspeitas. “Por favor, nos acompanhe até a delegacia, pra prestar esclarecimentos. Se quiser, pode ligar pro seu advogado…”, falará a autoridade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade