Aline se comove ao conhecer Salma

Publicado em 19/07/2019

Aline (Simone Gutierrez) conhece a pequena Salma (Letícia Carnaval) e fica, de cara, encantada, em Órfãos da Terra. A criança é uma refugiada síria que supostamente perdeu os pais na guerra. Ao chegar ao Brasil, inclusive, tem dificuldades para se comunicar, já que não fala nada de português.

Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) são chamados para se comunicarem com a menina… Nisso, Aline vê a movimentação da família para ajudar a pequena órfã e acaba se interessando, naturalmente. Ao chegar ao local, ela se encanta por Salma e fica muito comovida com sua história.

“Que pecado, uma criança tão pequenininha perdida no mundo, sem nada nem ninguém. Ela é tão linda, padre!”, afirma ela a Zoran (Ângelo Coimbra), com lágrimas no rosto. Vale lembrar que Aline sempre quis ser mãe de menina. Até engravidou, teve complicações no parto e a bebê nasceu morta. A situação a deixou depressiva por um bom tempo.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade