Alice se entrega a paixão e transa com Luan: “Só vou até onde você quiser”

Publicado em 23/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Alice (Bruna Inocencio), filha mais velha de Paloma (Grazi Massafera), irá se entregar a paixão transando com Luan (Igor Fernandez), o garoto mais popular da escola. Mas isso trará problemas, afinal, ele só quis se divertir com a jovem.

“A gente é da mesma sala desde o primeiro ano, mas achei que você nem sabia que eu existia”, diz Alice. Sem pensar no futuro, a jovem irá transar com o jovem sem preservativo, deixando aberta uma possibilidade para uma possível gravidez.

“Quem não te conhece? A garota mais inteligente da escola. É que eu faço sempre/ vou te falar do meu desejo/ o nome dela é Alice/ só sei que quero seu beijo… Só vou até onde você quiser”, conclui Luan, beijando a jovem. Eles acabam transando depois disso.

Por causa desse envolvimento, a adolescente acaba perdendo a prova do ENEM, já que no dia do exame ela descobre que está ‘grávida’ do malandro. Mas ele vira a cara para ela. Por outro lado, tudo isso não passa de uma confusão de Alice, já que ela, irá se confundir com o teste de gravidez. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo. Direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade