Alice pede para Paloma se casar com Ramon: “Eu vou gostar”

Publicado em 30/07/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alice (Bruna Inocencio) pede para sua mãe se casar com Ramon (David Júnior), seu pai, que abandonou as duas no passado para tentar seguir uma carreira como jogador de basquete nos Estados Unidos. Agora no Brasil, Ramon se reaproximou de Paloma, mas ela não pretende se casar com ele.

A princípio, tudo porque nesse meio tempo ela conheceu Marcos (Romulo Estrela) e acabou se envolvendo com ele. Vale ressaltar que Paloma não sabe que Marcos é filho de Alberto (Antonio Fagundes), o paciente terminal que teve o seu exame de sangue trocado com o dela.

Pedido 

Sem emprego, Paloma não acata o pedido de sua filha, de se casar com Ramon Brasil. “Mãe, se você casar com o Ramon, eu vou gostar. Mesmo que eu ainda não consiga chamar ele de pai”, diz Alice, sendo interrompida por Paloma. “Sabe, filha, namorar seu pai tá fazendo bem pra mim. Mas antes de um marido eu preciso é de um emprego. Num tô a fim depender de ninguém nessa vida de novo”, conclui a costureira. A cena deve ir ao ar no dia 7 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade