Alberto vai até a casa de Paloma: “Ninguém melhor que você para me ajudar a viver de verdade meus últimos dias”

Publicado em 31/07/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) vai até a casa de Paloma (Grazi Massafera) retomar a conversa com a costureira, que fica assustada com a presença do empresário. Vale ressaltar, que ambos, tiveram seus exames trocados por um laboratório. “Já que você não voltou, eu tive que vir aqui. Você mora sozinha?”, questiona Alberto.

“Não, eu moro com meus três filhos”, afirma Paloma, lembrando que pensou que iria morrer em seis meses. Alberto revela para Paloma que ele está preparado para a morte. “Todo mundo morre um dia. É o ciclo natural da vida. Mas eu não vou agora. Ainda temos um bom tempo juntos. E eu quero que a Paloma me ensine a viver com a intensidade que ela viveu quando achou que ia morrer”, diz Alberto, que estará acompanhado de sua neta Sofia.

Vivendo os últimos dias

Paloma conta para Alberto que ela só fez besteira após descobrir que iria morrer em seis meses. “Não concordo. Lá em casa, antes de sermos bruscamente interrompidos pela mãe da minha neta adorável… Eu falei que queria descobrir mais sobre seu mundo. Da mesma forma que você se encantou pelo meu. Ou pelo menos pelos meus livros. Vamos nos conhecer melhor, Paloma”, sugere Alberto.

Logo após, o empresário afirma que jamais iria com a neta até a casa de Paloma para fazer uma proposta indecente. Tudo aconteceu porque ela passou pelo que ele está passando, sendo assim, ninguém melhor que ela para ajudar ele viver de verdade os últimos dias. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 8 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade