Alberto descobre que irá morrer em seis meses

Publicado em 28/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) descobrirá que o seu exame de sangue foi trocado e irá morrer em seis meses. Marcos (Romulo Estrela), filho caçula do empresário, deixará sua vida no litoral carioca para trás e fará de tudo para tirar a editora de sua família do fundo do poço.

“Alberto, pelo seu exame anterior, sua saúde tinha melhorado muito. Mas quando chegou o novo exame, eu constatei que realmente tinha alguma coisa errada. Apesar da leucemia ter permanecido em remissão, infelizmente, agora ela apresentou uma complicação raríssima, dirá o médico da família Prado Monteiro, revelando ao empresário que ele é um paciente terminal. 

Morte em seis meses

Alberto ficará revoltado com a notícia em questão. Mas ele fará de tudo para conhecer a pessoa que teve o seu exame trocado com o dele, no caso Paloma (Grazi Massafera).

“A gente teve nossas brigas, mas eu quero que o senhor saiba que eu te amo. Vim aqui pra dizer isso. (…) O senhor tá revoltado, amargo. Tudo bem. Prefiro assim do que derrotado”, dirá Marcos, fazendo as pazes com seu pai.

“Pode ficar tranquilo, daqui a pouco eu vou estar mais do que derrotado, eu vou estar morto e enterrado! Já mandei todo mundo sair daqui!!!!Tudo que eu queria era um pouco mais de vida. Apenas isso”, finalizará Alberto, decepcionado com a notícia de que irá morrer em seis meses. Vale ressaltar que ele conhecerá Paloma e sua vida irá mudar para melhor. Além disso, a costureira se tornará cuidadora do velho ranzinza.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade