Em A Dona do Pedaço, Agno joga podres no ventilador e declara guerra a Fabiana: “Nós vamos botar você para fora da empresa”

Publicado em 19/07/2019

A franqueza é uma das fortes características de Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço. O empresário vai literalmente expor todo o seu plano de fazer de Fabiana (Nathália Dill) sua laranja na construtora, ao ser roubado pela noviça. Tudo começa quando ele descobre que a jovem revogou a procuração que lhe dava plenos poderes sobre os bens dela.

Com isso, ela garantiu ser oficialmente dona não só do apartamento que Agno lhe deu, como também tornou realmente sócia da empresa. Mas a moça não vai parar de aprontar. Ela chega disposta a afrontar o ex-comparsa, e mostra que descobriu através de um gráfico que Agno pagou Abdias (Felipe Titto), treinador de Rock (Caio Castro), com dinheiro da empresa, assim como as obras para a construção do ringue que mandou montar na academia do rapaz.

Desvios de dinheiro

Quando Agno diz que ergueu a construtora sozinho, ela esfrega na cara dele que Otávio (José de Abreu) não sabe que ele desvia dinheiro da empresa para correr atrás de Rock. O pai de Vivi (Paolla Oliveira) ao saber que todos os gastos pessoais de Agno vem da empresa fica possesso e diz que ele terá que pagar para não levar um processo.

“Nem eram quantias tão grandes. E você? Gasta com aquela piriguete que botou num apartamento. Está aqui, as contas do flat”, diz Agno apontando no gráfico o valor do apartamento que Otávio banca para sua amante, Sabrina (Carol Garcia). Fabiana bota banca e diz que como sócia não pode permitir tais irregularidades.

Laranja podre

Agno então decide jogar tudo no ventilador e revela que Fabiana não é sócia e está tentando dar um golpe e por isso eles precisam se livrar dela. “O Agno, tentou dar um golpe em você. Mas eu entrei no meio. Agora vocês dois têm que me engolir”, dispara a freirinha. A confusão continua.

“Eu devia dar uma surra em você, Agno. Fez chantagem para eu aceitar um novo sócio. Que terminou sendo ela, a Fabiana. Não sei quem é mais desonesto. Você, Agno, botou uma laranja… e você Fabiana, anulou a procuração”, fala Otávio impactado. E as tramoias não param já que Agno conta que deu a Fabiana um apartamento, que era de Maria da Paz (Juliana Paes), que entrou como permuta numa negociação.

Guerra de titãs

“Não vão se livrar de mim”, desafia Fabiana provocando a ira de Otávio. “Vamos sim. Faremos um negócio. Você venderá, por um preço muito bom, sua parte na construtora. Erga as mãos para o céu, eu poderia provar que tudo isso foi uma fraude… e botar os dois na cadeia. Os dois merecem. Mas ela é bem pior que você, Agno. Fabiana, nós dois vamos comprar sua parte”.

Quando os dois não aceitam comprar a parte de Fabiana pelo valor que ela quiser vender, como esperta, ela sugere, a noviça declara guerra. “Nós vamos botar você para fora da empresa”, diz Agno, e ela os desafia: “Veremos”. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 76, que será exibido no dia 15 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade