Afonso e Débora decidem se casar

Publicado em 21/07/2019

Um novo e improvável par está se formando na novela As Aventuras de Poliana. Depois de dar emprego e moradia a Débora (Lisandra Parede), que anda com problemas financeiros, Afonso (Victor Pecoraro) acabará se aproximando da professora de dança e os dois até trocarão um beijo.

O que, no começo, não passava de um plano para causar ciúmes em Luísa (Thaís Melchior) e em Marcelo (Murilo Cézar) acabará se transformando num sentimento verdadeiro. Afonso confessa a Débora que gostou de tê-la beijado e os dois decidem começar uma relação pra valer.

A coisa evolui tão bem entre os dois pombinhos que, alguns meses depois, eles decidem se casar. Radiante com essa nova oportunidade de amar, Débora vai toda feliz distribuir os convites da cerimônia. Nesse ínterim, porém, os dois têm algumas surpresas desagradáveis.

Ao receber um dos convites, Sophie (Gabriela Petry) não fica nada feliz com a novidade e lembra Débora de que foi abandonada no altar pelo próprio Afonso. O açougueiro, por sua vez, vai pessoalmente procurar Durval (Marat Descartes) e convidá-lo para ser padrinho da cerimônia. O padeiro, porém, alerta o amigo de que ele está indo ‘rápido demais’ em sua relação com a ex de Marcelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade