Acabe (André Bankoff), Tadeu (Victor Sparapane) e Obadias (Juan Alba) em Jezabel
Acabe (André Bankoff), Tadeu (Victor Sparapane) e Obadias (Juan Alba) em Jezabel (Divulgação/Record TV).

A Samaria está ameaçada de sofrer um ataque de sírios e essa confusão está começando a deixar Acabe (André Bankoff) bastante preocupado com o que pode acontecer. Logo depois, o rei resolve convocar os profetar para perguntar se eles vão vencer a batalha nos próximos capítulos de Jezabel.

Hannibal (Rafael Sardão) começa a se preparar para um possível ataque surpresa e dá o recado aos soldados sobre a ameaça do exército Sírio. Miguel (Igor Cosso) então começa a preparar suas coisas para partir para a guerra e Samira (Laís Pinho) o pega de surpresa ao revelar que está esperando um filho dele.

Por outro lado, Acabe também acaba ficando contrariado com a volta da rainha Jezabel (Lidi Lisboa) para Samaria, que afirma que voltou por causa da guerra. Mas Acabe deixa claro que sabe a verdade, já que ela voltou por causa de Tadeu (Victor Sparapane), que entra no recinto logo depois.

Posteriormente, Acabe que está furioso, resolve discursar sobre a possível guerra na frente de todos os seus súditos. Enquanto isso, próximo à Samaria, o rei Ben-Hadade (Breno de Filippo) posiciona seu cavalo para seu exército e apronta em direção a Samaria, começando assim a ordem de ataque a cidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube