Acabe recebe proposta de rei sírio para não devastar Samaria

Publicado em 12/07/2019

O exército Sírio que conta com um grande número de soldados começa se aproximar da Samaria e Acabe (André Bankoff) resolve alertar que eles são três vezes maiores. Logo depois Hannibal (Rafael Sardão) sugere que eles recuem imediatamente para evitar um maior estrago nos próximos capítulos de Jezabel.

A situação acaba ficando extremamente grave quando o exército Sírio ataca os soldados israelitas e dizima todos que permanecem no campo de batalha e o Rei Ben-Hadade (Breno Filippo) comemora a vitória. A rainha Jezabel (Lidi Lisboa) fica furiosa com a atitude do marido de recuar.

Logo depois, Acabe recebe uma proposta inesperada do rei Ben-Hadade que ameaça devastar Samaria. “Trago uma mensagem do rei Ben-Hadade para o rei de Samaria”, anuncia o mensageiro. O rei então pede que o rapaz seja direto e fale logo o que ele quer.

“Para que meu rei, Ben-Hadade, não arrase Samaria, ele pede toda prata, todo ouro, suas mulheres e os melhores dos seus filhos”, revela o soldado. Jezabel possessa com a ousadia do rei Sírio e diz que é inegociável, mas a princípio, o rei Acabe acaba pedindo o rapaz avisar que aceita os termos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade