Abner ajuda Bruno após ele ser espancado a mando de Dalila

Publicado em 19/07/2019

Bruno (Rodrigo Simas) passa por momentos difíceis em Órfãos da Terra. Tudo por causa de Dalila (Alice Wegman), que não gostou do fato dele ajudar Laila (Julia Dalavia) a se infiltrar em seu casamento com Jamil (Renato Góes). Na ocasião, os seguranças da megera espancam o fotógrafo, que fica desacordado…

Quem aparece para resgatar o moreno é seu melhor amigo Abner (Marcelo Médici). O judeu ajuda Bruno a se recompor, apesar dos ferimentos. Isso ocorre horas depois da surra… O fotógrafo até tentou ligar para o amigo, mas desmaiou antes. O sumiço dele gera preocupação em seus amigos, já que Dalila é disposta a tudo.

Já recuperado, Bruno decide prestar queixa contra a vilã, mas não consegue porque não tem provas. Ela nega tudo… A única pessoa que poderia ajudar o fotógrafo seria Valéria (Bia Arantes), que viu os acontecimentos todos e poderiam testemunhar. Mas ela prefere usar a informação para arrancar dinheiro de Dalila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade