Abel fica intrigado ao ouvir Britney ser chamada por nome masculino

Publicado em 15/07/2019

Abel (Pedro Carvalho) de tão encantado, não percebe que está diante de uma mulher trans em relação a Britney (Glamour Garcia) de A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, ele acaba ouvindo Britney ser chamada por seu antigo nome masculino, Rarisson, e fica um tanto intrigado.

Tudo começa com uma visita de Josiane (Agatha Moreira) à fábrica. A filha de Dorotéia (Rosi Campos) a aborda assim que a vê. “Você por aqui, Josiane? Tudo bem?”, pergunta, ela, e a vila é grosseira, pedindo para ser chamada apenas de Jô, e questionando à provadora oficial de bolos se ela não a viu chegar anteriormente.

“Eu devia tar lá dentro. Que look mais incrível. Adorei. Quando cansar, me dá de presente?”, questiona. Josiane responde: “Faz favor, Rarisson…”. Abel ouve e questiona quem é Rarisson, “Não faço a mínima ideia. Quem é Rarisson?”, completa Britney. Para sair da situação gerada, Téo (Rainer Cadete) resolve se intrometer na conversa.

“Acho que… ela se enganou, devia tar pensando num amigo nosso, o Rarisson”, fala o fotógrafo, deixando a loira extremamente agradecida: “Que anjo cê é. Quer um pedaço de bolo? Pode escolher. Sou obrigada a provar todos”. Teo conta que fará um catálogo com fotos de todos os bolos a pedidos de Maria da Paz (Juliana Paes).

Uma nova carreira

Quando Britney pede para tirar uma selfie com Jô dizendo que ao postar a foto ganhará muitos seguidores, Téo tem a ideia de transformá-la em uma digital influencer. “Você… bem… tem tudo pra ser uma glamour girl. Se quiser fazer uma sessão de fotos no estúdio…”, diz ele deixando Jô com raiva por oferecer o estúdio do qual ela é sócia. Quando o casal sai, outros funcionário zoam Britney dizendo que ela só não pode tirar a roupa nas fotos, o que deixa Abel fortemente incomodado. As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 58, que vai ao ar no dia 25 de julho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade