A Dona do Pedaço: Vivi não engole mentira de Fabiana e as duas se estapeiam

Publicado em 11/07/2019

Fabiana (Nathália Dill) pegou Otávio (José de Abreu) de surpresa ao ser anunciada como a nova sócia da construtora em A Dona do Pedaço. Estranhando a história, o empresário chega em casa dizendo que fará uma reunião familiar pois a noviça precisa contar algo para a irmã. Vivi (Paolla Oliveira) fica boquiaberta com a novidade, e diz que é impossível que a moça tenha conseguido.

“Quando recebi a herança você estava para se casar… então eu falei com o Agno para me orientar, não sabia o que fazer com o dinheiro”, conta a namorada de Rock (Caio Castro). Mas Vivi não engole: “Eu não posso acreditar nessa história. De onde vem o dinheiro? Cê tá mentindo, Fabiana. Cê mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar… Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente pra abocanhar um pedaço da construtora? É mentira”.

“Sabe por que duvida de mim, Vivi? Acha que só você pode ser rica”, desafia Fabiana. “Eu sempre quis encontrar minha irmã. Fui criada naquele convento. Tudo lá era muito racionado, sabe? Até o cobertor era ralinho. Às vezes, nas noites frias, eu me encolhia. Tremia. Eu sonhava… que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você… rica… e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu… eu me tornei sua empregada”, desabafa.

Briga

Vivi estranha a situação, afinal Fabiana dizia que amava o que fazia. “Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, precisava do quartinho. Você me usava para trazer cafezinho… me fazia de escrava.”, responde Fabiana com raiva. “De escrava não”, rebate Vivi. “Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir. A sua irmã. A sorrir como uma escrava feliz. Mas escravas são felizes?”. A blogueira continua dizendo que nunca fez Fabiana de escrava, e que também achava o quartinho da irmã pequeno.

“Aqui a mentirosa é você, ainda não explicou de onde veio o dinheiro. Nem vai explicar, não é? Esse dinheiro não tem boa origem, Fabiana. Posso sentir. Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica”, grita Vivi, que recebe um tapa na cara. “Tá pensando o que, que pode me bater? Toma”, continua Vivi devolvendo a bofetada em Fabiana. As duas continuam se xingando, e se batendo.

Mais tarde Vivi trata se expulsar Fabiana de sua casa: “Cê não fica mais um minuto aqui dentro. Não quero uma pessoa invejosa aqui na minha casa”. “Vou embora agora mesmo. Não mereço ficar nesse quartinho ridículo… Agora tenho dinheiro. Vai se arrepender de cada tapa que me deu. Você não tem mais uma irmã. Tem uma inimiga”, grita a ex-noviça antes de ir embora. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 53, que será exibido na sexta-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade