A Dona do Pedaço: Rock investiga Jô e Agno sugere que ela tem um namoro secreto

Publicado em 08/07/2019

Rock (Caio Castro) está mesmo disposto a entender o que está acontecendo com Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, pois não engoliu ainda ter sido acusado de roubo injustamente durante o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes). Depois de conversar com Marlene (Suely Franco) e Zé Hélio (Bruno Bevan), ele decide que precisa da opinião de alguém com maior experiência de vida, e procura Agno (Malvino Salvador).

Rock conta que namorou Josiane por um tempo, a pedidos dela que queria um namorado de fachada. “Depois ela aprontou comigo…Agora ela tá com outro carinha. O fotógrafo. Só que eu falei com ele. Eles não têm intimidade. Ela inventou que tem problemas sexuais. Mas eu conheço a Josiane, nunca teve esse tipo de problema”, começa.

“Rock, se ela roubou a joia… e botou a culpa em você é porque precisava de dinheiro. Dinheiro que a mãe dela não podia saber pra onde ia”, explica o empresário, que afirma que a vilãzinha está usando Téo (Rainer Cadete), pois não deseja maiores intimidades com ele.

Palpite

“Mas pra quê? Ela não precisa disso. Cê tem ideia do motivo?”, pergunta o boxeador, e Agno dá sua opinião sobre o assunto: “Para mim que estou de fora é mais fácil enxergar. Ela tem outro. Tem um cara que ela quer esconder. Mas é óbvio que está escondendo. Finge que tem um namorado mas tem outro.”.

O sócio da construtora ainda diz que pode ser um homem que Maria da Paz não goste, como um bandido por exemplo, algo que Rock descarta. “Tenho certeza que se você descobrir quem é esse cara, vai entender. O caso é… ela tem um namorado escondido e outro de fachada. Se você descobrir a real vai descobrir o motivo do roubo. Mais ainda, vai provar que ela roubou”, finaliza Agno. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 51, que vai ao ar na quarta-feira (17)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade