Para atender vontades de Jô, Maria da Paz faz Ellen usar uniforme

Publicado em 23/07/2019

Josiane (Agatha Moreira) consegue tudo o que quer junto a Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. A patricinha fez a mãe comprar uma mansão e, agora, faz com que ela contrate muitos empregados. São faxineiras, chef de patamar internacional, jardineiro, passador, além de Jardel (Duio Botta) e Ellen (Rosane Gofman).

“Mãe, eu selecionei por uma agência muito boa”, afirma Josiane, tentando ganhar a aprovação de Maria da Paz. Ela ganha o apoio de Stephanie (Daniela Galli) para a escolha dos profissionais. Régis (Reynaldo Gianecchini) endossa a ideia de ter empregados mais qualificados. Com isso, a boleira vai aceitando um a um os profissionais apresentados pela filha.

“Contrata o piscineiro. Márcio, fala com ele. (…) Conversa com ele [o jardineiro], Márcio. Contrata. (…) Tá, tá… contrata o passador. A minha mansão vai ter mais empregado que a fábrica?”, questiona Maria da Paz abismada com o batalhão selecionado por Josiane e a designer de interiores.

Ellen se chateia

Mas quem não gosta nada disso é Ellen, atual cozinheira e amiga pessoal de Maria da Paz. Ela questiona a empresária sobre qual será função, já que uma chef foi contratada. “Certamente não será para o seu lugar, porque você não está no padrão. E sim para um outro lugar, com mais categoria”, se intromete Stephanie, que ainda afirma que Jardel está no padrão.

Josiane, então, surge com o uniforme e diz a Ellen que ela será assistente de cozinha. A empregada fica chocada, já que esperava uma reação de Maria da Paz, que hesita, mas concorda com a filha. “Ellen… com o tempo a gente se ajeita. Tem mesmo que usar uniforme?”, se questiona. “Deixa, Maria, eu uso uniforme com muito orgulho. Brigado, Jô, por me lembrar que sou apenas uma empregada”, conclui Ellen.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 64, que vai ao ar na quinta-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade