Lyris perde para Agno em batalha judicial e é condenada à pobreza

Publicado em 23/07/2019

Lyris (Deborah Evelyn), finalmente, enfrenta Agno (Malvino Salvador) no tribunal, em A Dona do Pedaço. A madame decide dizer ao juiz que seu marido é gay e essa é a causa do término de seu casamento. Como contra-ataque, o empresário explica que foi traído pela esposa em sua própria casa várias vezes.

“Eu não suportava mais a solidão. Meu marido esqueceu que eu existia, me abandonava na cama. Eu sei que depois de um tempo o casamento esfria, mas… meus nervos ficaram à flor da pele. Eu… não acabei com meu casamento, só tentei preservar minha saúde mental”, afirma Lyris.

“Ela me traía e eu sofria muito. Cada vez que tinha bolo de limão em casa eu já sabia. Ela tinha se encontrado com o entregador de bolos! Não suportei mais, nenhum homem suportaria. A Lyris destruiu nosso casamento. Eu sempre acreditei na fidelidade”, afirma Agno, tentando convencer o juiz.

Agno leva a melhor

Na sequência, Régis (Reynaldo Gianecchini) e Gladys (Nathalia Timberg) testemunham a favor de Lyris. Tonho (Betto Marque) também é chamado e confirma que transou com loira. Rock aparece e garante que nunca teve nada com Agno, rebatendo a teoria de Amadeu (Marcos Palmeira), advogado de Lyris. Para fechar, Fabiana (Natalia Dill) defende seu sócio na construtora.

 Com isso, o juiz decide dar o veredito: “Sobre o mérito da ação, tendo em vista que a senhora Lyris Aguiar foi a responsável pelo fim do casamento, ao trair seu marido, Agno Aguiar, com o senhor Antonio Ribeiro, entregador de bolos… considero que a ela, somente a ela se deve o rompimento dos laços familiares”.

E continua: “Diante disso, o senhor Agno terá atendidas suas reivindicações, isto é, permanecerá com a posse do apartamento onde o casal vivia, e fica estipulada à senhora Lyris uma pensão equivalente a um salário mínimo, como proposto pelo litigante”.  A decisão surpreende Lyris, que não se conforma com apenas um salário mínimo. “Estou perdida!”, conclui a loira. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 64, que vai ao ar na quinta-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade