A Dona do Pedaço: Lyris contrata Amadeu para lutar contra Agno no tribunal e se ferra

Publicado em 11/07/2019

Agno deu um golpe certeiro em Lyris (Deborah Evelyn) e sua família em A Dona do Pedaço. O empresário diminuiu a participação da esposa e seus parentes ao abrir a sociedade da construtora para a nova sócia, Fabiana (Nathália Dill), e em seguida pediu o divórcio na intenção de deixar a esposa à míngua. Desesperada e acreditando que ele tenha outra mulher, ou mesmo outra família, ela decide contratar Amadeu (Marcos Palmeira) como advogado para lutar judicialmente contra o ex- marido.

Inicialmente, Amadeu diz que tentará um acordo com Agno, e ver o que ele tem a oferecer. E isso claro, deixa Lyris descontente: “Não quero saber o que ele oferece. Quero metade de tudo, mais este apartamento. E uma pensão”, exige. Em conversa com o empresário, este revela que o dinheiro que recebeu pela venda de parte de suas ações, entrou como capital de giro da construtora, e pretende dar a Lyris o mínimo possível.

Agno revela que quer o apartamento, e que só decidiu sair de casa pois se sentia sufocado lá. “Não vou interferir na sua tomada de decisão. Ela também quer uma pensão, para manter o padrão de vida de sua filha”, explica o advogado.

Surpresa

E Agno pega o laptop, abre e o posiciona na frente de Amadeu dizendo: “Vamos ver que direitos que ela tem. Olhe”, diz enquanto mostra o vídeo íntimo que mostra a mulher transando com Tonho (Betto Marque).

“Botei uma câmera na minha cozinha. Ela transava com o entregador de bolos. Quero ver quando eu mostrar isso num tribunal. Agora diga, quem tem razão nessa história?”, pergunta Agno deixando Amadeu surpreso e constrangido. Agno diz que usará o vídeo no tribunal, e que não deixará nada faltar à filha, mas com Lyris, ele será gentil se der a ela apenas uma mesada no valor de um salário mínimo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 53, que será exibido na sexta-feira (19). 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade