A Dona do Pedaço: Agno aparta bate boca entre Maria da Paz e Rock

Publicado em 10/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) não aceitou ser mais uma vez vítima de Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço. Ela acredita que o jovem foi o responsável pelo furto das joias que estavam no cofre de sua casa. Assim como aconteceu com o vaso que sumiu de sua sala.

A boleira chegou a expulsar o rapaz do altar, durante seu casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini). Mas ela nem imagina que a verdadeira culpada é a filha Josiane (Agatha Moreira).

No entanto, mesmo magoado e sem saber o motivo da humilhação, Rock fica intrigado e decide ir ao encontro da empresária para resolver o mal-entendido. Agno (Malvino Salvador) apoia Rock e vai com ele até a fábrica de bolos de Maria da Paz para participar da conversa sobre o ocorrido.

No encontro, ela  acusa o jovem pelo furto e Rock afirma que não é culpado. Rapidamente, ele lembra a Maria do dia em que esteve em sua casa enquanto Josiane demorava a se arrumar e afirma que a jovem é a verdadeira responsável. Ao ouvir o relato dele, Maria não aceita e ameaça chamar a polícia. Diante da situação, Agno se oferece para pagar o prejuízo e com isso encerrar o assunto.    As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 11.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade