Wilson acerta Genésio com faca durante briga

Publicado em 21/06/2019

Wilson (Paulo César Grande) está cada vez mais irritado com a aproximação de Genésio (Ricardo Macchi) e Márcia (Maria Ceiça). E isso tudo irá gerar uma confusão enorme nos próximos capítulos de Por Amor, já que os dois vão brigar feio, mesmo com o jardineiro se recusando a ceder as provocações.

A princípio, Wilson irá acusar Genésio de estar se aproximando de sua filha para seduzir Márcia, mas o rapaz nega as acusações e afirma que não quer confusão. Logo depois, o ex-marido da moça empurra o Genésio que cai ao chão e ao se levantar continua falando que não quer confusão.

Mas ainda assim, Wilson insiste na briga e acaba sendo jogado do outro lado do balcão. Genésio saí para fora e o pai da bebê de Márcia vem logo atrás ameaçando o rapaz. “Não é brigar não rapaz, eu vou te matar!”, afirma ele com uma faca enorme nas mãos.

Logo depois os dois começam a discutir, com Wilson ameaçando avançar com a faca. Várias pessoas se aproximam para ver o que está acontecendo e pedem para os dois pararem, mas nada adianta. Assim que Márcia chega no local tentando apartar a confusão, eles partem para cima e Genésio leva uma facada no braço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade